top of page
sermidiacomunicacao

Ser Mídia ganha destaque com estratégias de vendas online

Oportunidade de crescimento está diretamente relacionada às novas tecnologias.



As vendas online no Brasil dispararam no primeiro trimestre de 2021 e as empresas estão buscando vencer os desafios da era digital para vender mais. Com o e-commerce em alta, a Ser Mídia vislumbra também a oportunidade de crescimento dos clientes, prestando orientações em novas tecnologias para alavancagem dos negócios. "Os números mostram, nitidamente, um novo hábito do consumidor que está passando mais tempo em casa", observou Alessandra Lemos Fernandes, Executive Head da Ser Mídia, especializada em marketing para empresas que querem crescer.


Com a pauta E-commerce em alta é oportunidade para empreendedores no Brasil a Ser Mídia foi destaque em 60 websites e alcançou o envolvimento com mais de 400 jornalistas de diversas editorias, entre as quais e-commerce, empreendedorismo, marketing, mídia e comunicação.


A matéria informa que o crescimento das vendas online foi de 57,4% em comparação ao mesmo período de 2020 e, de acordo com Business Growth da empresa Ser Mídia, Heber Fernandes, essas mudanças de comportamento de consumo vieram para ficar. "A empresa que não estiver adaptada ao e-commerce vai perder vendas, com toda certeza", alerta. As empresas precisam estar preparadas para o crescimento exponencial das vendas online. "Não basta apenas ter uma loja virtual, é preciso ter uma loja virtual que realmente traga resultados em vendas e, para isso, uma consultoria especializada é fundamental", acrescenta Alessandra.


Leia a matéria completa aqui ou nos principais veículos de comunicação:


1.

Mundo do Marketing


2.

Empresa S/A


3.

Jornal A Hora


4.

Estado do Paraná


5.

Pier Magazine


6.

Trend Times


7.

First Page

Comentários


bottom of page